Música no Computador

Um dos meus maiores prazeres quando falo de música é abrir o lacre de um CD, colocá-lo no meu Pionner e deixar rolar. Mas ultimamente não tenho lá muito tempo para isso, então, tenho que ouvir música no computador, enquanto trabalho ou navegando na internet.

E música no computador não é algo assim tão simples: dependendo do seu sistema operacional, existe uma infinidade de opções para curtir seu som favorito.

Na maior parte do tempo, eu fico na frente de um micro com Windows XP. Não por opção, mas por obrigação… e no Windows, para mim, não há nada igual ao iTunes.

O iTunes, software desenvolvido pela Apple, tem uma infinidade de recursos que outros players não tem. Ele deixa o Windows Media Player para trás de longe… e além dos recursos, o visual do programa é fantástico. O pessoal da Apple realmente sabe o que faz!

Mesmo que você não tenha um iPod (meu caso), o iTunes é fantástico. São tantas as vantagens que fica difícil até falar. Desde o busca, que é capaz de buscar entre suas músicas quaisquer informação, passando pelos podcasts e pelas estações de rádio (de graça!), o programa é excelente. Acho que o único ponto contra o programa é que ele é bastante pesado, principalmente em micros menos potentes.

Abaixo eu coloco uma imagem do meu desktop, quando eu largo meu computador tocando música:

iTunes

E, o melhor: é de graça! Baixe o iTunes aqui:

http://www.apple.com/itunes/download/

~ por wilbor em maio 19, 2008.

Deixe um comentário

 
