Matéria do Whiplash!

Olá pessoal!

Antes de mais nada, desculpem pela falta de posts… muito trabalho e pouco tempo para postar não é fácil!

Mas hoje vi uma matéria muito boa no Whiplash. Trata-se de uma pequena reportagem a respeito de Jorgen Angel, fotógrafo dinamarquês cultuadíssimo no rock and roll.

A matéria pode ser lida aqui. Imperdível! E apenas para ilustrar o que estou dizendo, vejam essas fotos:

Alice Cooper (safadinho):

Genesis (de verdade, com Gabriel nos vocais):

Jethro Tull (Ian Anderson é o cara!):

E óbvio, vocês podem ver o site do Jorgen aqui

~ por wilbor em agosto 14, 2008.

2 Respostas to “Matéria do Whiplash!”

  1. além de palmeirense, gosta de música. não é 100, mas tá perto. qualquer hora acesse meu site, o Mofo (www.beatrix.pro.br/mofo)
    abração

    Abração Rubens, valeu pela visita!

  2. ah, sim, eu fui o primeiro colunista do Whiplash, que aliás, é um site maranhense. Saí de lá quando montei o meu, mas até hoje minha bio completa dos Stooges, feito a quatro mãos como Creed segue lá.

    Não sabia que o Whiplash era do Maranhão. Aliás, é um dos melhores dites de rock do Brasil!

    Vou ver a sua biografia do Stooges sim, com certeza!

Deixe um comentário

 
