My Apocalypse

Caros colegas, estou de volta, e com boas notícias.

Acabei de ouvir a música mais nova do Metallica, que estará no novo álbum da banda, Death Magnetic, chamada My Apocalypse.

Óbvio que não é para ser comparada com nenhuma das presentes nos três ou quatro primeiros CD’s da banda, que tornaram o Metallica como a maior banda de metal do planeta. Mas ela é a melhor música que a banda lançou nos últimos, sei lá, dez anos.

Trata-se de um trash bem ao velho estilo que caracterizou o Metallica: guitarras fantásticas e solos incríveis. Lars continua um animal atrás de sua Tama, mas com um porém: às vezes ela soa como a panela furada presente em todo o St. Anger. Mas não é isso que estraga a música.

Sinceramente, não estava muito animado com o novo CD do Metallica. Sou um grande fá da banda, desde adolescente, mas é inegável que a banda trilhou um caminho muito ruim desde o black album pra cá. Mas fiquei muito feliz com o resultado atingido em My Apocalypse.

Não deixem de conferir o resultado clicando aqui. Além disso, o site da banda tem trechos das novas músicas, o que leva a crer que o CD será o melhor dos últimos lançamentos da banda (clique aqui e confira).

Aguardemos…

Anúncios

~ por wilbor em agosto 26, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: