Problemas…

Bom, antes de mais nada peço desculpas por não dar notícias depois que retornei… o fato é que meu computador pifou, e minha nova máquina chegou pela metade (falta a fonte, a placa de vídeo, o estabilizador, etc). Ou seja, estou postando em condições sub-humanas (nem tanto, hehehe), mas assim que meu computador estiver completo eu volto ao normal.

Enquanto isso, vamos capengando e, quem sabe, um ou outro post em edição extraordinária.

Um abraço a todos!

~ por wilbor em fevereiro 4, 2009.

Deixe um comentário

 
