Iron Maiden: EU VOU!

Ah meus caros colegas, hoje recebi a melhor notícia do ano:

Ganhei uma promoção para ver o show do Maiden em SP no dia 15!!

Eu que estava triste em não ir, para não gastar entre R$140 e R$340, vou pro show sem pagar um tostão!

Meu computador ainda não está pronto, por isso ainda não tenho como postar como queria. Terei uma resposta amanhã. Mas na segunda feira, farei um relato completo do show, com certeza!

Abraços a todos!

~ por wilbor em março 10, 2009.

Uma resposta to “Iron Maiden: EU VOU!”

  1. Puxa, que bom que você vai…

    To ansiosa pra ver o show também. Comprei os ingressos faz tanto tempo que parece que não iria chegar nunca!!

    Bom show pra nós!

Deixe um comentário

 
