Um Breve Editorial

Amigos,

Por ser um blog de música, freqüentemente serão solicitados aqui os arquivos das músicas comentadas, ou de outras músicas quaisquer. Quero lembrar que você não vai encontrar esses arquivos aqui. Minha intenção é apenas comentar e compartilhar minhas opiniões a respeito dos meus discos favoritos, ou de outros que merecem uma pequena crítica.

Quem quiser baixar as músicas, facilmente as encontrará na internet. Mas não se esqueça: se você não compra um álbum de um artista que você gosta, você está prejudicando seu ídolo. Se você compra um disco pirata, além de prejudicar o artista, você está contribuindo com o tráfico de drogas, com o trabalho escravo, e com outras coisas do mesmo nível.

Óbvio que, no nosso país, onde o poder de compra da maioria da população é baixíssimo, posso parecer hipócrita ser a favor de que um cidadão comum, com seu salário mínimo de 420 reais, gaste quase 50 reais por um CD ou DVD. Também não pertenço ao grupo dos consumistas fanáticos, que gastam metade do salário numa livraria. Apenas quero contribuir com a pessoa que vai me acompanhar pelas próximas horas do meu entretenimento.

Portanto, se você espera encontrar música grátis aqui, você está perdido. No entanto, se eu encontrar uma promoção dos discos do Pink Floyd por exemplo, fiquem tranqüilos que eu os aviso!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: